domingo, 17 de abril de 2016

JAY TERIA UM IRMÃO GÊMEO? ATOR DÁ MAIS DETALHES DE SEU PAPEL COMO JAY/HUNTER


Já postamos recentemente um Q&A que Teddy Sears (Jay Garrick/Hunter Zolomon/Zoom) participou com o Entertainment Weekly (caso não tenha lido, clique aqui), mas dessa o ator foi entrevistado pelo CB e respondeu a algumas perguntas mais audaciosas.

Como estamos na reta final da temporada, com poucos episódios faltando para o season finale, vários mistérios que vieram a tona ao longo da mesma tende serem resolvidos. Um deles é a identidade do homem na máscara de ferro, o passado de Hunter e esses diversos "Jay Garricks" que nos foram apresentados. 

Olha só o que o ator falou ao CB:

É o seguinte, no universo de The Flash existem muitos gêmeos. O próprio Barry Allen nos quadrinhos tem um gêmeo. Seus filhos são gêmeos. Você estaria aberto a "Ah não, o homem na máscara de ferro é o Jay Garrick e na verdade você é o Jay Garrick como Hunter," você estaria aberto a isso ou isso te daria uma abordagem completamente interpretando os mesmos personagens?

Oh, sim! Oh, meu Deus, sim! Enfaticamente sim! Eu amo o Jay Garrick de 1940, bem educado, boa pinta. Rolaria a essência da Era de Ouro se eles, os roteiristas, viessem até mim e dissessem, "Ei, é isso que vamos fazer," me jogaria de cabeça na oportunidade, sim.

No começo dessa temporada, você falava bastante de como honrava o interpretar um personagem com um legado como Jay Garrick. O quão cedo você ficou sabendo sobre essa reviravolta e o quanto da sua palavra permanece intacta a partir do momento que você é o vilão?

Sim, bem... eu precisava... Como eu começo? Eu sabia que quando me contrataram que eu iria sero Zoom. Na verdade eu já sabia antes de aceitar o emprego. O Andrew Kreisberg estabeleceu "Ei, essa é a nossa visão para a temporada. Você vai ser esse cara, mas também vai ser esse cara."

Eu pensei que isso seria bem divertido, certamente seria um desafio, mas o mais importante, era algo que eu queria abraçar. Então, foi isso. Eu não ouvi nada dos roteiristas ou dos roteiros, nem um murmurinho do que iria acontecer, que Jay acabaria sendo o Hunter Zolomon/Zoom.

Eu na verdade havia me convencido de que "Oh, sabe, eles vão arrumar outro ator. Eles mudaram de ideia. Vou ser o Jay por um tempo na temporada ou..." Basicamente, evoluí mais e amei atuar como Jay e queria fazer isso por mais tempo.

Isso mudou no episódio em que eu aponto meu sósia no banco, "Ei, esse é Hunter Zolomon, meu sósia," a partir daí eu sabia "Certo, os caras vão seguir com os planos deles."

O quanto do que eu disse é verdade? 100%. Foi realmente uma honra... foi divertido. Digo isso mesmo sabendo que eu estava mascarado como Jay Garrick. Ele continua... Continua tendo uma grande parte de mim... Não sei como dizer. Eu só acreditei em 100% disso. "Eu fui contratado pra ser o Jay. Vou ser o Jay até que os roteiristas me digam o contrário. Até que eu veja no roteiro, serei o Jay." É engraçado, eu provavelmente deveria me sentir diferente, pelo fato de eu saber o que eu sabia e estando onde eu estava, mas não... Honestamente é assim como eu me sentia e honestamente como eu ainda me sinto.

Só me sentia mal porquê tinha que manter isso por baixo dos panos, mas também acreditava que talvez isso não fosse acontecer e eu esperava que acontecesse só a mim, pois eu estava ligado atuando como Jay.

Você já teve oportunidade de falar com o Tom Cavanagh sobre como as coisas funcionam ou não pra ele, e a diferença de natureza do seu personagem para o dele? Pois eles, obviamente, mesmo no contexto da série, estão indo com a ideia de que "Droga, isso aconteceu de novo comigo."

É, te digo uma coisa, é divertido, falo com o Tom o tempo todo. Não é algo que discutimos de maneira profunda, como ele conseguiu criar uma "harmonia" ao incorporar duas pessoas diferentes. Vejo o Tom como um irmão mais velho. Adoro ele. Ele é o Sr. Positividade e nos mantém sempre rindo. Ele também é um dos melhores e mais habilidosos atores do elenco.

No entanto, eu queria criar a minha própria forma de criar a harmonia entre esses dois personagens nas gravações. Pra minha sorte, Jay é honesto e heroico, e não há nada de honesto e heroico no Hunter Zolomon/Zoom. Isso só me fez ter que separar as coisas e mostrar o lado honesto e verdadeiro do Jay.

Separamos as perguntas mais interessantes, mas você pode ler o restante (em inglês) noComicBook.

Descobriremos as origens de Hunter Zolomon no 2x18 "Versus Zoom", que irá ao ar na CW, dia 19 de Abril, às 21h.

0 comentários:

Postar um comentário